Modelo 6250 R apareceu com a pintura especial em uma feira na Lituânia.

Surgiu na internet a imagem de um trator John Deere modelo 6250 R com a pintura customizada em dourado. Nós já comentamos aqui no blog sobre um Valtra com o acabamento similar (acesse aqui).

O modelo da vez foi exibido na feira Ka Pasesi 2018, realizada nas dependências da Aleksandras Stulginskis University, na cidade de Akademija, distrito de Kaunas, lá na distante Lituânia.

Instalado em uma base com a frase didinga praeitis ikvepianti ateitis – “O passado magnífico é um futuro inspirador” em português, a edição comemora os 100 anos dos tratores John Deere.
Abaixo, separamos dois vídeos da feira. São muito interessantes e mostram a variedade de máquinas, de todas as marcas, disponíveis nestes eventos lá no exterior. Até mesmo tratores de grande porte são exibidos para os compradores. Para muitos brasileiros, conhecer “pessoalmente” estas máquinas nas nossas feiras é um sonho distante.

A Ka Pasesi foi realizada entre 22 e 24 de março deste ano. A edição de 2019 está marcada para o período de 4 a 6 de abril.

Posts relacionados