O site de Mato Grosso faz o meio de campo entre quem precisa do serviço e quem trabalha com aluguel de máquinas para o serviço no campo.


Os aplicativos e sites "tipo Uber" e variações estão invadindo o mundo da agricultura. Aqui no Blog, já falamos sobre diversos exemplos no Brasil e lá fora. Mais uma novidade chegou ao mercado, através do TractoRent, iniciativa de empreendedores que atuam no estado de Mato Grosso.

O site desenvolveu um cadastro de prestadores de serviço, profissionais com tratores, colheitadeiras ou outras máquinas e implementos, dispostos a trabalhar nas lavouras de terceiros. Do outro lado, agricultores que precisam de um serviço na propriedade podem contratar os prestadores, através do sistema.

A TractoRent faz a intermediação e o contrato entre as partes. Neste período inicial, o site atua apenas na região de Mato Grosso.

Interessado? Além do site e das redes sociais, existe o telefone de contato: 66-98445-6569.

O Blog do Farmfor precisa da sua ajuda


Desde 2016, procuramos levar o melhor em dados e curiosidades da agricultura mundial para os produtores brasileiros.
Nossa principal plataforma de trabalho, o Facebook, tornou-se inviável por conta dos cortes no alcance de nossas publicações, fazendo com que alguns textos sejam vistos por menos de 100 pessoas, em um universo com mais de 170 mil seguidores (fevereiro de 2018).
Sendo assim, solicitamos a ajuda daqueles que curtem nosso trabalho, frequentando a página, compartilhando conteúdo para os amigos e postando links em seus WhatsApps pessoais. Desta forma, vale a pena continuar. Contamos com a sua ajuda!

Gostou do texto? Confira outras publicações em nossas tags:


Tratores Colheitadeiras Gambiarras Pulverizadores
Plantadeiras John Deere Valtra Case IH
New Holland Claas Massey Ferguson