Epidemia do coronavírus provoca adiamento da feira no interior de São Paulo. Outros eventos do agro devem seguir o mesmo caminho
Depois de algumas informações desencontradas, com anúncios por parte da imprensa e negativas por parte dos organizadores da feira, a Agrishow, tradicional evento do agronegócio em Ribeirão Preto, SP, será adiada.
A edição de 2020 estava programada para o período de 24 de abril a primeiro de maio.
Agrishow adiada – canais oficiais ainda não informam tudo
Até o momento desta postagem, os canais oficiais da Agrishow não dão muitas informações sobre o adiamento. No Facebook, a última postagem é de 13 de março, assim como no Youtube.
No site oficial, existe o seguinte aviso:
COVID-19: INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Os organizadores da Agrishow 2020, esclarecem que a publicação de matérias sobre o adiamento para julho deste ano é incorreta.
A direção da Agrishow 2020 está acompanhando os desdobramentos da pandemia do Coronavirus no Brasil, e informa que seguirá as orientações do Ministério da Saúde e Governo do Estado de São Paulo. Diante disto, está reavaliando a data de realização do evento.
Tão logo haja definição, comunicaremos publicamente a decisão.
O site A Cidade ON, de Ribeirão Preto confirma o adiamento e replica a nota dos organizadores:
“Diante da pandemia do coronavírus e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, a direção da Agrishow 2020 informa que a feira será postergada. Tão logo haja definição de uma nova data, comunicaremos publicamente a decisão”.
O site G1e o Jornal do Comércio também confirmam o adiamento.