A importância do Boletim Informativo da FAEP

O Boletim Informativo da Federação da Agricultura do Estado do Paraná é uma mão na roda para o agricultor e tem uma enorme importância no dia a dia aqui do Farmfor.

 

 

FAEP mantém um boletim informativo semanal impresso e também disponibilizado em pdf no site da entidade.

A “Revista do Sistema” brinda os leitores a cada número com notícias sobre política no agronegócio, matérias técnicas, um giro pelas cidades do interior do Paraná com seus cursos especiais nas unidades e uma seção especial no final, com humor e curiosidades.

Mesmo com a edição online disponível, solicitamos o boletim impresso e o mesmo vem chegando regularmente nos últimos anos. Já são dezenas de revistinhas guardadas no armário, com algumas edições especiais como a brochura sobre o Cadastro Ambiental Rural e também outra edição histórica sobre o Código Florestal.

O boletim é uma ferramenta indispensável por aqui. Lendo a realidade dos agricultores ali exposta, bolamos muitas das features disponíveis em nosso projeto. A cobertura especial sobre a questão da rastreabilidade de produtos hortícolas no Paraná foi importantíssima, servindo de base para a busca de outras informações e a identificação dos responsáveis pelas regulamentações nesta área.

Vida longa ao Boletim Informativo da FAEP!

Posts relacionados